A campanha, da agência ColensoBBDO e de Nick Ball, da Finch, traz Sir Roger Poppincock e Baron von Cravat discutindo sobre o novo hambúrguer. Eles discutem o quão “novo, terrivelmente delicioso e de alto nível” é o novo hambúrguer de cordeiro.
O gerente de marketing do Burger King, James Woobridge, disse que os dois personagens colocam um novo foco nos hambúrgueres premium do Burger King.
A campanha está sendo veiculada na televisão, em outdoors, na rádio e na internet.
O diretor criativo da ColensoBBDO, Levi Slavin, disse: “Quando conheci Sir Roger Poppincock e Baron von Cravat, fiquei encantado. Eu nunca tinha conhecido ninguém que realmente tinha se encontrado com a Rainha. Agora, sou sortudo o suficiente para conhecer dois. Estamos ansiosos por muitas mais aventuras douradas com esses dois que representam produtos premium do Burger King em 2014”.
Estão sendo exibidos os anúncios em versões de 30 segundos e de 15 segundos na televisão. Veja abaixo os anúncios:
Envie seu comentário: