carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Produção de ovinos aumentará em 18 distritos do Peru

postado em 16/01/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Mais de 1.700 famílias produtoras de ovinos se beneficiarão com o projeto do Governo regional de Huancavelica, no Peru, com um investimento de 5 milhões de novos sóis (US$ 1,76 milhão) para aumentar a produção de ovinos em 18 distritos de Huaytará, Huancavelica, Castrovirreyna e Tayacaja.

O projeto tem como objetivos obter inovação, competitividade e desenvolvimento rural das famílias dedicadas à pecuária, nesse caso, à produção de ovinos.

O subgerente de Promoção e Investimentos, Competitividade e Inovação do governo regional, Luis Trucios Gómez, disse que entre os trabalhos que serão realizados, estão a transferência tecnológica aos produtores, bem como o melhoramento da qualidade genética e dos pastos.

Desde o primeiro ano de execução do projeto, os membros das famílias beneficiadas participação ativamente nos diversos workshops. Serão 100 os produtores que terão acesso a estágios para troca de experiências previstas no segundo e quarto semestre do primeiro ano do plano.

A reportagem é do http://www.andina.com.pe, adaptada pelo FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade