Lançada em 14 de abril, a campanha traz um comercial de televisão com um motoqueiro quebrando seu estereótipo e tornando-se mais quente e maternal após cozinhar uma “carne de cordeiro assada fácil”. “Cozinhar uma carne de cordeiro assada fácil é uma boa opção de refeição para pessoas com vidas ocupadas. Embora seja sinônimo de um jantar de um preguiçoso domingo na casa da mãe, existem muitos cortes que podem ser assados em cerca de meia hora”, disse o gerente geral de marketing geral global do MLA, Michael Edmonds.
O comercial passará nos principais espaços de exibição em que a campanha será feita. Uma versão reduzida irá ao ar repetidamente por uma semana durante o programa Dean or no Deal do Canal 7, onde os telespectadores verão vários estágios do processo de preparo de carne de cordeiro assada para que eles tenham um melhor entendimento do quão rápido e fácil uma carne de cordeiro assada pode ser preparada.
A campanha também tem o site www.easylambroast.com.au, onde os consumidores podem selecionar o corte e o peso do seu cordeiro assado para determinar o tempo perfeito de preparo.
Painéis interativos em shopping centers permitirão que os compradores imprimam várias receitas de cordeiro assado no caminho para comprar ingredientes nos supermercados e açougues. Cartões de receitas, pôsteres e adesivos circularão em açougues e supermercados.
Veja o comercial abaixo:
Os dados são do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
Envie seu comentário: