Figura1. Pôster da campanha de primavera
A bem sucedida campanha Lâmb foi primeiramente introduzida no começo deste ano para o Dia das Mães e foi re-inventada para a primavera.
A campanha terá quatro semanas de comerciais na televisão em todas as principais cidades durante os meses de setembro e outubro. Ela também contará com o apoio de publicidade em revistas e em pontos de vendas - em 3,3 mil açougues e 2,6 mil supermercados em toda a Austrália.
Figura 2. Vídeo da campanha exibido nos principais canais de televisão
Além disso, serão colocados pôsteres em centros de vendas em locais selecionados de todo o país, o que deverá estimular os consumidores a procurar em seu açougue ou supermercado local a fragrância da primavera - Lâmb.
Figura 3. Pôsteres da campanha de primavera
A campanha
A campanha "We love our Lamb" está agora em seu sétimo ano. Desde seu lançamento em 1999, a campanha tem consistentemente criado impacto com seu tom divertido. Durante os últimos 12 meses, a campanha Lamb tem tido um enorme sucesso com publicidade tática e de marcas.
A reportagem é do site do Meat and Livestock Australia (MLA).
Paulo José Theophilo Gertner
Lauro de Freitas - Bahia - Médico Veterinário
postado em 21/09/2006
Eta lição de casa bem feita! E assim que se trabalha...
Parabéns para nossos professores, porque concorrentes só serão, quando nós aprendermos a fazer nossa lição de casa.
O MST, e muito mais organizado do que nós, produtores!