Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália lança campanha 'We love our Lamb'

postado em 21/09/2006

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Austrália já está dando andamento à campanha de promoção de sua carne de cordeiro chamada "We love our Lamb" (Nós amamos nossa carne de cordeiro), designada a rodar durante a primavera, enfatizando o irresistível aroma da carne de cordeiro com "Lâmb - uma fragrância para a primavera". A idéia é impulsionar as vendas deste produto no mercado doméstico.



Figura1. Pôster da campanha de primavera

A bem sucedida campanha Lâmb foi primeiramente introduzida no começo deste ano para o Dia das Mães e foi re-inventada para a primavera.

A campanha terá quatro semanas de comerciais na televisão em todas as principais cidades durante os meses de setembro e outubro. Ela também contará com o apoio de publicidade em revistas e em pontos de vendas - em 3,3 mil açougues e 2,6 mil supermercados em toda a Austrália.

codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701"
standby="Carregando componentes do Microsoft Windows Media Player..." type="application/x-oleobject">







src="http://wm.agripoint.com.br/imagens/banco/FarmPoint/I_love_lamb.wmv" width="320" height="240" autostart=TRUE type="application/x-mplayer2"
pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" url="http://wm.agripoint.com.br/imagens/banco/FarmPoint/I_love_lamb.wmv" displaysize="0" invokeurls="False">


Figura 2. Vídeo da campanha exibido nos principais canais de televisão

Além disso, serão colocados pôsteres em centros de vendas em locais selecionados de todo o país, o que deverá estimular os consumidores a procurar em seu açougue ou supermercado local a fragrância da primavera - Lâmb.



Figura 3. Pôsteres da campanha de primavera

A campanha

A campanha "We love our Lamb" está agora em seu sétimo ano. Desde seu lançamento em 1999, a campanha tem consistentemente criado impacto com seu tom divertido. Durante os últimos 12 meses, a campanha Lamb tem tido um enorme sucesso com publicidade tática e de marcas.

A reportagem é do site do Meat and Livestock Australia (MLA).

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

Paulo José Theophilo Gertner

Lauro de Freitas - Bahia - Médico Veterinário
postado em 21/09/2006

Eta lição de casa bem feita! E assim que se trabalha...
Parabéns para nossos professores, porque concorrentes só serão, quando nós aprendermos a fazer nossa lição de casa.
O MST, e muito mais organizado do que nós, produtores!

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade