Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália promove carne de cordeiro com apelo romântico

postado em 19/09/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A última campanha de marketing da carne de cordeiro do Meat and Livestock Australia (MLA) lançada no último domingo, com um novo comercial de televisão, lembra aos australianos que a primavera é a época da carne de cordeiro – e do amor.

O gerente geral de marketing global do MLA, Michael Edmonds, disse que a última campanha de marketing encoraja as pessoas a usar a carne de cordeiro como vantagem romântica. “A primavera é tradicionalmente associada com a carne de cordeiro. Os varejistas e os consumidores sempre buscam a carne de cordeiro nessa época do ano, por seu apelo sazonal e qualidade. A mensagem por trás da nossa campanha de marketing ‘Lamb is for Lovers’ é que não existe refeição mais adequada para inspirar o amor do que a carne de cordeiro”.

O conceito de marketing da primavera do MLA associando carne de cordeiro e suas qualidades desejáveis com o amor foi estabelecido em 2007. Esse conceito retorna nesse ano com a mensagem de que a primavera é a estação tradicional para a carne de cordeiro e para o romance.

A campanha é feita por “Don” – um homem australiano típico, mas confiante, que atribui seu sucesso no departamento romântico à carne de cordeiro. “Nessa primavera, queremos provar que a carne de cordeiro é a arma secreta para todas as relações e sabemos que nada une mais as pessoas do que uma carne de cordeiro deliciosa, preparada em casa”, disse Edmonds.



A campanha, lançada em 15 de setembro e que ficará no ar por quatro semanas nas principais redes de televisão, inclui integração publicitária dentro do reality show, The Bachelor, no Canal 10, e promoções voltadas às mídias sociais na página da campanha do MLA, “We love our lamb”, no Facebook, voltada aos consumidores (https://www.facebook.com/weloveourlamb?fref=ts).

A campanha na televisão é apoiada por materiais nos pontos de venda, incluindo pôsteres e uma embalagem especialmente feita para a campanha “Lamb is for Lovers”, além de outdoors e painéis com receitas em lojas varejistas em todo o país.

Veja o comercial da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=JV7YIox_86I

A reportagem é do www.beefcentral.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade