É só se cadastrar!
Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail.
E é de graça.
No ano passado, a promoção de carne de cordeiro no dia das mães feita pelo Meat and Livestock Australia (MLA), teve como protagonista o "jovem Sam Kekovich" - comentarista esportivo e ex-jogador de futebol da Austrália, conhecido como porta-voz das campanhas publicitárias. Devido o sucesso do comercial no ano passado, Sam esta participando novamente do comercial de dia das mães nesse ano e na campanha, Sam faz o papel de seu jovem sobrinho, dizendo que todos devem cozinhar para suas mães deliciosos pratos de carne de cordeiro.
O comercial de TV ficará no ar até o Dia das Mães (9 de maio) em Sydney, Melbourne, Adelaide, Perth, Brisbane e Tasmânia, apoiado por materiais publicitários em pontos de venda de carne (açougues e supermercados). Também serão feitas publicidades em jornais, na internet e atividades promocionais em estabelecimentos de serviços alimentícios.
Confira o comercial:
A reportagem é do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
Envie seu comentário: