Novamente, a campanha traz o "jovem Sam Kekovich" - comentarista esportivo e ex-jogador de futebol da Austrália, conhecido como porta-voz das campanhas publicitárias de carne de cordeiro do país - e envolverá várias atividades, incluindo comercial de televisão, materiais em pontos de venta, publicidade e promoções online.
O mesmo comercial de TV exibido no ano passado (veja matéria relacionada) passou a ser exibido desde 28 de abril e ficará no ar até 8 de maio. A campanha também conta com pôsteres, como pode ser visto abaixo.

Um livro de receitas também foi produzido para destacar algumas das melhores receitas com carne de cordeiro, com mais receitas disponíveis no site http://www.themainmeal.com.au.
Os dados são do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzidos e adaptados pela Equipe FarmPoint.
Paulo de Tarso dos Santos Martins
Várzea Grande - Mato Grosso - Consultoria/extensão rural
postado em 09/05/2011
Campanhas inteligentes como esta é que realmente incrementão o consumo em mercados concorridos como o da proteina animal.