O material deve ser enviado gratuitamente para a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e a Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri).
Os editais têm o objetivo de fortalecer, estruturar e dinamizar as cadeias produtivas da ovinocaprinocultura de corte e da mandiocultura e em 13 territórios baianos. A ação, que já está no segundo ano, publicou um total de 13 editais e está sendo realizada em parceria com a Casa Civil do Governo do Estado e as secretarias estaduais das Relações Institucionais (Serin), do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), e da Seagri.
Participam também dos editais de inclusão produtiva, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (Bndes). A iniciativa conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e dos ministérios da Integração, do Desenvolvimento Agrário e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
A seleção ocorre a partir da manifestação de interesse de instituições que tenham o propósito de estruturar e ou dinamizar essas cadeias. Mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis aqui.
As informações são do Governo da Bahia, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
cleonaldo pereira dos santos
Paulo Afonso - Bahia - Produção de caprinos de corte
postado em 22/11/2013
como eu posso participar do programa?