Segundo a empresa, essas negociações ocorreram em paralelo à conclusão do novo planejamento estratégico e às fases finais de auditoria e de fechamento do balanço contábil de 2009, conforme exigem as regras que regem as empresas S/A. "Tudo isso ocorreu sem que houvesse prejuízo nas atividades técnicas, fabris e comerciais, e com o máximo respeito a todos os compromissos assumidos com os clientes".
Porém, o laboratório informa que todas as negociações e propostas de parceria foram analisadas e encerradas, sendo consideradas incompatíveis com o desenvolvimento ao qual a empresa se propõe.
"Tendo em vista a perenidade e a lucratividade da marca para seus acionistas e colaboradores, o Biovet continua no firme propósito que sempre o norteou de desenvolver novos produtos e soluções técnicas para a melhoria da saúde animal. Levando em conta as condições internas e externas à empresa, além da evolução esperada do mercado veterinário, o Biovet inicia novo ciclo de desenvolvimento, reafirmando sua própria tradição. Nessa nova fase, terá a seu favor o lançamento de novos produtos e a entrada em operação da sua moderna fábrica de vacina contra Febre Aftosa", finaliza o comunicado da assessoria de impressa da Biovet.
As informações são da Biovet, resumidas e adaptadas pela Equipe AgriPoint.
Envie seu comentário: