Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite foram indicados no site oficial do evento. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia que será realizada na noite de 14 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa. Na categoria Genética foram finalistas: ABS, CRV Lagoa, Semex. Nutrição: Guabi, Nutron e Tortuga. Medicamentos: Bayer, MSD, Ouro Fino. Forragens: Agropecuária Leffers, Marujo e Nobre. Sementes: Atlântica, Dow Agrosciences e Pioneer. Equipamentos de Ordenha e Refrigeração: De Laval, Gea e Sulinox. Máquinas Agrícolas: John Deere, New Holland e Nogueira. Serviços Agrícolas: Cia da Silagem, De Boer e Los Silagem. Técnico do Ano: Huibert Pieter Janssen, Raul Lara Resende de Carneiro e Sérgio Sfredo. Agente Financeiro: Banco CNH, Banco do Brasil e Sicredi. Associação de Produtor: APCBRH, Gadolando e Girolando. Produtor de Leite do Ano: Armando Rabbers, Hans Jan Groenwold e Luiz Carlos Figueiredo. Laticínios: BR Foods, DPA Nestlé e Itambé. Embalagens: Sig Combibloc e Tetra Pak. Mídia Impressa: Revista Balde Branco, Revista Inforleite e Revista Leite Integral. Mídia Digital: FarmPoint, MilkPoint e Rehagro.
AUDITORIA - A organização do evento dispõe de um sistema de segurança rigoroso que garante e confiabilidade do prêmio e continuamente supervisiona a legitimidade do processo de votação e da apuração através de auditoria externa, contratada pela Castrolanda, realizadora do Prêmio.
TROFÉU AGROLEITE - O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques deste segmento como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.
AGROLEITE - O Agroleite é referência nacional da cadeia produtiva do leite, abrangendo desde a produção primária até a distribuição, com exposições das raças holandesa, jersey, simental e pardo-suíça e a participação dos mais tradicionais criadores do Paraná e outros Estados. Na última edição o evento recebeu 80 mil pessoas e foram comercializados R$ 40 milhões durante os cinco dias.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Castrolanda, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Envie seu comentário: