O encontro teve a presença do subsecretário de Defesa e Vigilância Agropecuária da Seagri/DF, Alexandre Cenci, do diretor de Defesa e Vigilância Agropecuária, Lucílio Antônio Ribeiro, da diretora de Inspeção, Cristyanne Barbosa Taques, além de 23 fiscais de Defesa e Inspeção da secretaria e representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF).
A apresentação da PGA e do CNA Card foi feita pelos técnicos da CNA, André Vicente Bastos e Eduardo Medeiros Lima. O DF é uma das unidades da Federação que já utiliza o Clube de Benefícios do CNA Card, que fornece aos produtores rurais vantagens como descontos na aquisição de insumos e máquinas agrícolas, e deve formalizar, ainda este ano, sua adesão à PGA, transferindo toda a base de dados de seu rebanho bovino para a plataforma.
Com a migração dos dados do DF para a PGA e a integração da Seagri/DF ao cartão, o produtor rural poderá fazer a emissão eletrônica da Guia de Trânsito Animal (GTA) utilizando o CNA Card, reduzindo a burocracia na obtenção do documento e dando maior transparência ao sistema de controle de movimentação dos animais.
As informações são da Assessoria de Comunicação CNA
SIRLEIDE RAMOS
Salvador - Bahia - Produção de ovinos de corte
postado em 23/04/2014
ótimo,