Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Companhia dos EUA se associa a MLA em vendas de hambúrgueres de cordeiro

postado em 11/05/2012

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A processadora de carne de cordeiro da Davis, Califórnia, nos Estados Unidos, Superior Farms, anunciou uma parceria com o Meat and Livestock Australia (MLA) para comercializar hambúrgueres de carne de cordeiro australianos na indústria de serviços alimentícios norte-americana.

"Estamos animados com essa parceria e capacidade de oferecer hambúrgueres e mini hambúrgueres de carne de cordeiro a nossos clientes do setor alimentício", disse a vice-presidente assistente de marketing e desenvolvimento de negócios culinários da Superior Farms, Tina Roberts.

Pesquisas do MLA sugerem que a carne de cordeiro é uma opção comum em restaurantes bem sucedidos e que as gerações mais jovens estão interessadas na carne de cordeiro, à medida que buscam sabores únicos.

A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

eduardo grass ferreira

Uruguaiana - Rio Grande do Sul - Food service
postado em 14/01/2013

Temos aqui em nossa cidade uma das maiores populações ovinas do Brasil e mesmo assim, quase nenhum restaurante local serve carne ovina. Este tipo de iniciativa da MLA só faz incrementar o consumo deste tipo de carne, extremamente saborosa e peculiar. Está na hora do consumidor saber mais e desmistificar que tipo suína e ovina fazem mal à saúde. Estudos recentes mostram exatamente ao contrário.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade