carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Demanda chinesa aumenta preços globais de carne de cordeiro

postado em 28/08/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A crescente demanda chinesa por cortes de alto valor de carne de cordeiro provavelmente terá um impacto significante nas ofertas globais nos próximos anos. Porém, relações comerciais mais próximas entre Nova Zelândia e Reino Unido poderão ajudar a resolver a extrema volatilidade dos preços que tem afetado os mercados no último ano.

Representantes do Reino Unido recentemente visitaram a Nova Zelândia para discutir o impacto negativo da volatilidade dos preços sobre os produtores. Eles concordaram que trabalhar juntos os ajudaria a antecipar as grandes mudanças de preços, com maior acesso a mercados, essencial para diluir os riscos.

“A Nova Zelândia agora abriu o acesso ao mercado da China e está criando grandes oportunidades para eles”, disse o diretor do EBLEX, organização que representa a indústria ovina do Reino Unido, Nick Allen. “Existe uma grande demanda por carne ovina lá e não é somente para os cortes mais baratos. Essa maior demanda influenciará a oferta global de carne de cordeiro, à medida que a Nova Zelândia busque aproveitar esse mercado – algo que não podemos fazer ainda”, finalizou ele.

A reportagem é do http://www.fwi.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade