Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadora de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, que se adéquem às normas propostas no edital, a ser publicado no Diário Oficial e no site da Emepa. O pagamento dos animais que serão leiloados poderá ser feito à vista ou a prazo, obedecendo às condições pré-estabelecidas.
De acordo com presidente da Emepa, Manoel Duré, a Empresa realizava tradicionalmente leilões de caprinos e ovinos, que tiveram que ser interrompidos devido o período de seca. Houve então um direcionamento para fortalecer os programas governamentais, em parceria com os produtores, que permitiu disponibilizar em comodato, através de edital, vários desses animais para atender agricultores de base familiar.
Para o diretor técnico da Emepa, Wandrick Hauss de Sousa, o reforço que foi dado aos rebanhos nos últimos três anos, tanto importando embriões de alta genética como também em animais, permitiu que a Empresa voltasse a realizar esses leilões.
Maiores informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 3198-0650 / 3198-0664/ 8700-4615 ou pelos e-mails: emepa@emepa.org.br /leotvm@hotmail.com.
As informações são da Emepa, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
Jair Gomes Marques
Afogados da Ingazeira - Pernambuco - Produção de caprinos de corte
postado em 08/08/2014
parabéns a paraíba por ter a Emepa; e pessoas competentes e dedicadas principalmente; a eu sou de jabitacá distrito de iguaraci, é que pra se cadastrar esses nomes ñ aparecem então... essa foto desses bodinhos aí é um espetáculo. Quanto custa um bodinho do tipo desses da foto entre quatro uo seis meses ... ñ sei quantos tem um elemento desses ... aguardo a resposta obrigado!