Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Estímulo monetário do Japão deverá impulsionar demanda por lã

postado em 24/04/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Uma delegação de processadores de lã do Japão visitaram a Tasmânia, na Austrália, e disse que está muito otimista com sua previsão de negócios, dizendo que o estímulo monetário do Banco Central do Japão está levando a uma recuperação no processamento.

O líder do grupo, Mike Kuritani, da Itochu Corporation, disse que algumas de suas divisões japonesas estão querendo comprar mais lã da Tasmânia. “A imagem da Tasmânia no Japão é muito boa e muito familiar com o Tigre da Tasmânia, a floresta e toda a natureza”. “Então, esses clientes querem perceber o quão limpa a Tasmânia é e onde os produtos são produzidos. Eles querem ouvir sobre garantia de qualidade”.

“O Banco do Japão decidiu comprar a segurança do país e colocaram bastante dinheiro no mercado agora. Estivemos muito ocupados obtendo dinheiro nas companhias, aumentando os salários e pagando os funcionários, bem como investindo mais dinheiro no futuro potencial do negócio. Isso eventualmente dará confiança aos consumidores japoneses. Eventualmente talvez possamos gastar um pouco mais de dinheiro domesticamente e importar mais lã da Tasmânia”.

A reportagem é do www.abc.net.au, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade