Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA busca acesso da carne de cordeiro ao mercado de Taiwan

postado em 29/08/2011

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O vice-administrador de Serviços Veterinários do Serviço de Inspeção de Saúde Animal e Vegetal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), John Clifford, requereu formalmente o acesso do país ao mercado de Taiwan para a carne ovina e produtos de carne.

Os Estados Unidos perderam o acesso ao mercado de Taiwan e em vários outros países para a carne ovina, além da carne bovina, quando teve um caso de Encefalopatia Espongiforme Bovina (EEB).

De acordo com a presidente da Associação Americana da Indústria Ovina (ASI), Margaret Soulen Hinson, "há anos, a ASI vem buscando a reabertura para a carne ovina em todos esses mercados que foram fechados para todos os produtos de animais ruminantes por causa da EEB registrada em um bovino. Taiwan tem um grande potencial como mercado para uma variedade de cortes de cordeiro e estamos ansiosos para ver um acordo finalizado".

A reportagem é do www.sheepusa.org, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade