"As projeções da população prevêem um aumento de 100 milhões de pessoas neste país até 2040. Grande parte deste crescimento será devido ao aumento das populações hispânicas e islâmicas. Esses dois grupos apreciam carne caprina".
As Universidades de Illinois, Western Illinois e Southern Illinois estão trabalhando com produtores para desenvolver uma indústria sustentável de carne caprina no Estado. "Trabalhando com estas Universidades, a Associação de Produtores de Carne Caprina de Illinois realizará testes de machos na Universidade de Western Illinois começando a partir de julho de 2009. O teste identificará caprinos machos que podem converter ração em proteína de carne de forma eficiente e, desta forma, sua prole pode então ser utilizada em uma indústria sustentável para fornecer a crescente demanda por carne caprina. Todos os produtores de caprinos de corte, independentemente da raça, devem estar interessados neste teste".
O teste avaliará e comparará os resultados dos animais em um ambiente comum para ganho de peso diário, eficiência alimentar e outros fatores.
A reportagem é do USAgNet, traduzida e adaptada pela equipe FarmPoint.
Envie seu comentário: