Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: Setor de caprinos leiteiros tem ajuda em Wisconsin

postado em 24/08/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O secretário da Agricultura do Estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, Rod Nilsestuen, anunciou na semana passada que uma fazenda produtora de caprinos leiteiros, Outagamie County, receberá uma ajuda de US$ 17 mil para auxiliar na expansão da indústria caprina leiteira do Estado. A doação ajudará o produtor, Todd Jaskolski, a criar novos produtos com leite de cabra e a desenvolver estratégias para entrar de forma bem sucedida no mercado.
 
O objetivo do projeto é aumentar a demanda por leite de cabra em Wisconsin e aumentar os lucros aos produtores de caprinos leiteiros. Jaskolski, que é fundador da marca Caprine Supreme, de iogurte de leite de cabra, disse que sempre recebe pedidos dos consumidores que buscam novos produtos de leite de cabra. A demanda por produtos de leite de cabra do mercado étnico também está crescendo, disse ele.
 
A reportagem é do site Wisconsinagconnection.com.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade