Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Evento busca capacitação de criadores de Sergipe

postado em 07/11/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para capacitar os criadores de ovinos e caprinos da região de Canindé do São Francisco (SE), acontece nos dias 11 e 12 de novembro o 1º Encontro de Caprinovinocultores do Alto Sertão Sergipano. O evento está sendo realizado pela prefeitura de Canindé do São Francisco, com apoio do Sebrae, Banco do Nordeste, Banese, Banco do Brasil, Deagro, Instituto Xingo e Codevasf.

"A caprinovinocultura é um dos segmentos da agropecuária que mais vem se desenvolvendo no Nordeste e nas outras regiões do Brasil", considerou o superintendente do Sebrae em Sergipe, Zezinho Guimarães. "O rebanho nacional cresceu em número e qualidade em virtude do emprego de técnicas avançadas de produção e reprodução, manejo sanitário, alimentar e administrativo, recursos usados com freqüência na atualidade. E é ciente dessa realidade que o Sebrae, parceiros e o município de Canindé somam esforços para realizar esse evento", completou.

Segundo matéria de Bruno Leonel, da Agência Sebrae de Notícias, os participantes terão acesso a palestras de diversos temas, além de uma oficina e exposição sobre processamento de sabonete feito com leite de cabra.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade