Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Exportadores discutem consumo de cordeiro nos EUA

postado em 17/10/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A organização neozelandesa Meat and Wool New Zealand disse que existem algumas evidências de que o consumo de carne de cordeiro está aumentando nos Estados Unidos, mas que é necessário mais trabalho para melhorar os preços.

A organização discutiu o assunto com representantes das indústrias de carne de cordeiro da Austrália e dos EUA em Hawkes Bay, na Nova Zelândia, na terça-feira (14), como parte das discussões anuais com o grupo Tri-Lamb, formado para promover o consumo de carne de cordeiro nos EUA "(veja artigo relacionado)".

O acordo foi feito após uma proposta bem sucedida feita pela Austrália e pela Nova Zelândia através da Organização Mundial do Comércio (OMC) para derrubar as restrições impostas por cotas e tarifas pelo Governo dos EUA aos envios de carne de cordeiro pelos dois países ao mercado norte-americano.

O presidente da Meat and Wool New Zealand, Mike Petersen, disse que os EUA têm um enorme potencial para a carne de cordeiro e que os produtores de ovinos destes três países se beneficiarão se mais norte-americanos forem estimulados a consumir o produto.

A reportagem é da Radio New Zealand, traduzida e adaptada pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade