Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Gestão de Rodrigues foi complicada na sanidade

postado em 29/06/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, deixa o cargo debaixo de muitas críticas do setor. A aftosa no Mato Grosso do Sul e no Paraná, com certeza, foi o fardo mais pesado de sua gestão. Por isso, o ministro foi acusado, junto com sua equipe de defesa agropecuária, de ter gerenciado mal a crise.

Também não faltam críticas quanto à dificuldade do ministério para gastar os recursos disponíveis no Orçamento para a defesa agropecuária e a escassa verba liberada; a Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério sofreu um bloqueio de 59,2% do orçamento previsto para 2006. Com isso, as ações de defesa terão apenas R$ 89,7 milhões dos R$ 142,8 milhões aprovados pelo Congresso Nacional.

A pasta gastou apenas 21,66% dos recursos reservados para prevenção e combate das principais pragas e doenças no país em 2005.

As informações são do jornal Valor Econômico.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade