"Eu aprovo a postura tomada pela Australian Wool Innovation (AWI) em se comprometer com o financiamento do conceito de Business to Business to Consumer Marketing com a Woolmark de marca líder. Eu apoio a decisão da AWI de incluir outras nações produtoras em discussões estratégicas futuras, particularmente em um momento em que o mercado está demandando uma mensagem ecológica positiva de tecelões do mundo todo".
O Congresso ocorre ao mesmo tempo que o Techtextil, a feira comercial técnica têxtil bianual, organizada pelo Messe Frankfurt, e do Congresso da Fibra Natural, que fez parte das atividades do "Ano Internacional da Fibra Natural 2009".
"Promover a lã como a fibra líder mundial em termos de benefícios ao meio-ambiente é uma alta prioridade para todos, à medida que os varejistas re-visitam agendas de responsabilidade social". Ele disse que a lã tem características naturais e sustentáveis incomparáveis e que o IWTO continuará garantindo que as propriedades do produto sejam reconhecidas por seus atributos ambientais entre as corporações legislativas mundiais.
Ele disse também que o próximo passo do IWTO será engajar a indústria varejista a um grau bem maior do que já se engajou no passado e que esses planos já estão nos estágios iniciais que serão expostos na próxima Conferência, que ocorrerá de 4 a 6 de maio de 2010, em Rambouillet, França.
Os dados são do site do IWTO, traduzidas e adaptadas pela equipe FarmPoint.
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