"A J&F mantém sua estratégia de investir em empresas com potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que estreita sua relação com o agronegócio, já estabelecida por meio de suas empresas", disse a holding, em nota.
O canal tem distribuição nacional, com programação de jornalismo, entretenimento, telecursos e transmissões de leilões de gado de elite.
"O Canal Rural é o melhor ativo do setor e irá agregar muito para o nosso grupo, que já tem uma importante atuação no agronegócio brasileiro", disse Joesley Batista, presidente executivo da J&F, no comunicado.
A J&F, criada em 1953, investe em vários setores e tem em seu portfólio companhias como a JBS, maior processadora de proteína animal do mundo; a Vigor, de produtos lácteos; a Eldorado, de celulose, e o Banco Original, voltado ao agronegócio.
A matéria é do Reuters, adaptada pela Equipe AgriPoint.
Michel Kazanowski
Quedas do Iguaçu - Paraná - Produção de leite
postado em 21/02/2013
A questão é o seguinte. Qual será o foco do canal agora. Continuará a ser local de bons debates em defesa da produção e do produtor nacional ou uma vitrine de produtos da marca perdendo toda a sua virtude?