Foram sugeridas cerca de 70 ações que serão apresentadas ao ministro Reinhold Stephanes, que definirá quais deverão constar do documento final a ser encaminhado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
De acordo com o coordenador-geral de Planejamento e Modernização da Gestão, Noely Antônio de Souza, essa foi a segunda rodada de discussões do plano plurianual. "Esse é um processo de validação de uma proposta que havia sido elaborada anteriormente pela Coordenação Geral de Planejamento e Modernização da Gestão em conjunto com a Assessoria de Gestão Estratégica e outras áreas", explicou.
Além da primeira proposta, os representantes setoriais também apresentaram um novo conjunto de sugestões. Os dois projetos, segundo Noely, serão encaminhados à Secretaria Executiva do Mapa e depois ao ministro Reinhold Stephanes.
A expectativa é de que a proposta de programas e ações do Mapa para o Plano Plurianual 2008/2011 seja apresentada ao Ministério do Planejamento até o começo de junho. Em meados de agosto deve ser encaminhado o projeto final, no qual também constarão estimativas orçamentárias.
As informações são do Mapa.
Envie seu comentário: