São 333 vagas, das quais 107 para o estado de São Paulo, 55 para Mato Grosso, 55 para Mato Grosso do Sul, 37 para Minas Gerais, 47 para Goiás, 23 para o Rio Grande do Sul e 9 para o Distrito Federal. Outras 21 vagas serão destinadas para portadores de deficiência, sendo 7 para SP, 3 para MT, 3 para MS, 2 para MG, 3 para GO, 2 para RS, e 1 vaga para o DF. A remuneração inicial é de R$ 3.228,27. A taxa de inscrição é de R$ 13.
O concurso estava suspenso desde maio do ano passado devido a ações judiciais ajuizadas nas 14ª e 16ª Varas de Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro e no Ministério Público. O Tribunal de Contas da União (TCU) também havia solicitado a suspensão. "Todas as pendências judiciais foram sanadas e vamos dar continuidade ao processo seletivo", informou o coordenador de Legislação e Acompanhamento Processual do Mapa, Eugênio Belmiro.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Mapa, as provas serão executadas pela empresa Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP). As inscrições podem ser feitas pela internet, endereço eletrônico www.aocp.com.br, e nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal (CEF), entre 12 e 27 de março As provas serão aplicadas no dia 03 de junho. A divulgação do resultado final será no dia 27 de junho.
Segundo o coordenador geral de Recursos Humanos do Mapa, Jorge Helder Freire Coutinho, as inscrições efetivadas anteriormente continuam válidas. "O candidato deve ficar atento às novas datas de realização das provas e homologação dos resultados. Quem desistiu do concurso poderá ter seu dinheiro de volta", esclareceu.
Fausto Luiz Nolasco Araujo
São Luís de Montes Belos - Goiás - Indústria de insumos para laticínios
postado em 06/03/2007
Fico feliz em receber esta notícia. Já não era sem tempo.
Não só pelo tempo que levou para que ficasse tudo resolvido como também é do conhecimento de todos da necessidade de se fazer uma reciclagem no pessoal, colocando pessoas mais jovens e com conhecimento melhor.
Obrigado