Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Maranhão terá abatedouro de ovinos e caprinos

postado em 02/06/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com a conclusão das obras no município de Cantanhede, o Maranhão terá o primeiro frigorífico público de abate de caprinos e ovinos. A planta beneficiará dez municípios da região do Vale do Itapecuru.

O projeto, de R$ 800 mil, é financiado pelo Ministério o Desenvolvimento Agrário, com recursos do Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf) Territorial. Os recursos, liberados pela Caixa Econômica, contemplam uma central de inseminação artificial e um abatedouro para beneficiamento da pele.

Segundo reportagem de Franci Monteles para a Gazeta Mercantil, o complexo destinado à caprinovinocultura - abatedouro, central de inseminação e curtume - estava previsto para começar a operar este mês, mas as obras atrasaram devido às chuvas e a data de inauguração foi transferida para agosto.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade