Os materiais de marketing do Mc Donald's trazem novamente Sam Kekovich - comentarista esportivo e ex-jogador de futebol da Austrália, conhecido como porta-voz das campanhas publicitárias de carne de cordeiro do país. "Mary had a littleone; we'vegot a big one", diz ele, citando a conhecida música infantil que diz "Mary had a little lamb" ou "Mary tinha um carneirinho", em português. Em um pão de gérmen de trigo, a construção do lanche começa com um hambúrguer de cordeiro, uma fatia de tomate, três anéis de cebola roxa, salada premium, molho Aioli, uma fatia de ovo cozido, 15 ml de catchup, uma fatia de beterraba e o pão de cima. No filme de treinamento, Kekovich chama o produto de "uma das melhores criações e com uma excelente carne".
A beterraba fatiada é tão popular como recheio de hambúrguer que a rede rival Hungry Jack's (Burger King na Austrália) foi alvo de muita reclamação quando removeu o Aussie Whopper com beterraba como parte da reforma no cardápio. A rede recentemente cedeu e introduziu um novo hambúrguer, o Aussie XT, com beterraba.
Para as pessoas que querem um lanche menor, o Mc Donald's oferecerá o Serious Lamb Taster, um pequeno wrap com meio hambúrguer de cordeiro, similar ao Angus Snack Wraps que existe no cardápio atualmente.
O Burger King já tinha oferecido um hambúrguer de cordeiro no começo desse ano. Leia matéria relacionada clicando aqui!
A reportagem é do www.burgerbusiness.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
eldar rodrigues alves
Curitiba - Paraná - governo
postado em 10/08/2012
Muito bom !