carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

MS: projeto arrecada lã, produz roupas e doa aos mais carentes

postado em 20/05/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com objetivo de "aquecer o corpo e, principalmente, o coração de muitas pessoas", o projeto 'Aqueça seu Irmão' é realizado todos os anos por voluntários e tem como objetivo produzir peças em lã para serem distribuídos à população carente de Campo Grande. O grupo também aceita doações de lã para confeccionar as peças.

Uma das 38 voluntárias que tocam o projeto é a dona de casa Emília Silva Alencar Pistori, 64 anos. Segundo ela, o grupo expõe as peças confeccionadas e depois realiza a entrega, que será feita este ano no dia 24 de maio. Serão beneficiados o Bairro Dom Antônio Barbosa, Noroeste, Casa de Idosos do Bairro Nova Lima, creche do presídio feminino, AACC, Bairro Santa Emília e Moreninhas.

Dona Emília contou que já foram produzidas cerca de 850 peças entre casacos, mantas, sapatinhos de bebês e toucas. 'Aqueça seu Irmão' começou em 2000. Em setembro, o grupo realiza um bingo, com objetivo de arrecadar dinheiro para comprar linha e confeccionar as roupas. Interessados em ajudar podem entrar em contato com dona Emília pelo telefone (67) 3042-4788.

As informações são do Correio do Estado, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade