Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

NE: criada rede de inovação de ovinocaprinocultura

postado em 26/02/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Rede de Inovação Tecnológica da Caprinocultura e da Ovinocultura do Nordeste (RICO) já é uma realidade. A assinatura do convênio que a instituiu formalmente aconteceu ontem (25) na sede da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), em Natal, com a presença dos chefes gerais de todas as unidades da Embrapa no Nordeste e da diretora executiva da empresa, Tatiana Deane Sá.

A cerimônia aconteceu no final do dia, após uma reunião onde os chefes gerais apresentaram as atividades de pesquisa e transferência de tecnologias em andamento nas suas respectivas unidades e as possibilidades de trabalhos conjuntos com a Emparn e outras Organizações Estaduais de Pesquisa do Nordeste. "A assinatura do convênio da RICO é o fechamento que oficializa as discussões do dia", afirmou o presidente da Emparn, Henrique Santana Júnior.

Antes da assinatura do documento, o chefe geral da Embrapa Caprinos e Ovinos, Evandro Holanda Júnior, apresentou a proposta da rede que é composta pela Embrapa e Organizações Estaduais de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Emparn), Bahia (EBDA), Pernambuco (IPA) e Paraíba (Emepa). Ele destacou o projeto Integrar, que está em vias de ser iniciado e tem o objetivo de monitorar as ações de transferência com medição de resultados.

As informações são da Embrapa Caprinos e Ovinos, resumidas e adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade