Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

NZ e Reino Unido promovem cordeiro na França

postado em 17/09/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os produtores de cordeiro da Nova Zelândia e do Reino Unido uniram forças em uma promoção genérica da carne de cordeiro na França, com o objetivo de combater o declínio do consumo no país e evitar uma queda nos preços no Reino Unido, segundo reportagem do Meat and Livestock Austrália (MLA).
 
Pelo acordo de promoção conjunta proposto, ambos os países colaborarão na promoção da carne de cordeiro na França neste ano, além de fazerem colaborações em outras promoções, pesquisa e desenvolvimento, e informações sobre sistemas de produção e tendências no mercado mundial. Os dois países pretenderão aumentar a demanda por carne de cordeiro e obter maior valor do produto ao produtor.

Um possível acordo entre as indústria de carne de cordeiro do Reino Unido e da Nova Zelândia para trabalharem juntas é uma mudança significante do ocorrido no começo do ano, quando a grande quantidade de produto neozelandês que entrou no mercado britânico gerou críticas dos produtores do Reino Unido.

Durante os primeiros oito meses de 2007, a Nova Zelândia exportou 16.819 toneladas de carne de cordeiro para a França, juntamente com 58.951 toneladas exportadas ao Reino Unido.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade