Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

NZ: exportações de carne de cordeiro crescem em 2006

postado em 29/01/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

De acordo com reportagem do site do Meat and Livestock Austrália (MLA), as exportações de carne de cordeiro da Nova Zelândia aumentaram 3% em 2006, para 315 mil toneladas, segundo dados do New Zealand Meat Board.

A União Européia (UE) continua sendo o principal destino da carne de cordeiro neozelandesa, com as exportações no ano aumentando 6%, para 163,774 mil toneladas. Contribuindo com o aumento esteve o crescimento de 5% nas vendas para o Reino Unido, para 73,939 mil toneladas - o maior volume total anual desde 1997. Os envios à França em 2006 se mantiveram estáveis, em 23,92 mil toneladas.

As exportações neozelandesas de carne de cordeiro aos Estados Unidos em 2006 aumentaram 7%, para 20,813 mil toneladas. Similarmente, as exportações ao Canadá terminaram o ano 3% mais altas do que em 2005, em 9,653 mil toneladas. O Canadá continua sendo um mercado consistente para a carne de cordeiro neozelandesa, com as exportações nos últimos seis anos atingindo mais de 9 mil toneladas.

As exportações neozelandesas de carne de cordeiro à Coréia e ao Japão caíram em 2006, em 11% e 4%, respectivamente.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade