O ALB e outros líderes da indústria reconhecem que o momento é vital para buscar experiência fora do país em busca de ajuda para avaliar componentes críticos da indústria para melhorar o sistema de estratégias significativas de identidade e soluções para os membros do setor que contribuirão para uma indústria doméstica mais viável que será competitiva com as importações, sustentável e lucrativa no futuro.
A Fase I do projeto é um estudo de avaliação de toda a indústria sobre assuntos relacionados a toda a cadeia de produção. Essa fase buscará identificar oportunidades para reverter o declínio na demanda por carne de cordeiro americana nos Estados Unidos, melhorando, assim, a estrutura geral da indústria, para ser mais responsiva e proativa às necessidades de seus clientes e reduzir a volatilidade da indústria. A meta do estudo é desenvolver recursos e estratégias para apresentar aos membros da indústria em um esforço para construir consenso para mudanças e melhoras significativas na indústria para:
1) ajudar a indústria no desenvolvimento de um futuro mais seguro e lucrativo para todos os segmentos industriais;
2) construir oferta e demanda para carne de cordeiro americana; e
3) capacitar a indústria a fornecer produtos consistentes e de alta qualidade durante todo o ano.
O ALB está, agora, solicitando propostas de organizações para conduzir o estudo. A Fase II do projeto contará com o envolvimento da indústria. Após a avaliação da indústria estar completa, o ALB trabalhará com organizações da indústria e membros do setor para fazer, ou um evento único ou uma série de eventos regionais para dar oportunidade de informar sobre os conceitos estratégicos do estudo e facilitar a comunicação aberta e discussão. A ideia desses eventos será impulsionar todos os setores a trabalhar juntos em uma meta comum e construir uma base para implementar iniciativas focadas na indústria para direcionar a demanda e garantir um futuro lucrativo para todos os setores da indústria.
As informações do estudo de avaliação serão, também, amplamente disseminadas através de relatórios impressos, publicações da indústria, internet, entre outros.
A reportagem é do www.sheepusa.org, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
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