A reunião ocorrerá logo no primeiro dia da feira e a participação será restrita aos gestores e coordenadores dos projetos que compõem a Rede. Segundo o coordenador nacional da Rede Aprisco, Enio Queijada, a reunião também é importante para demonstrar estratégias e ações de mercado que tem dado bons frutos e possibilitar aos convidados conhecerem a situação atual e as possibilidades de parcerias e ações conjuntas.
"Desde 2002 há a prática de se reunir pelo menos duas vezes por ano. Conhecer a realidade do Sudeste e de SP é importante, principalmente para os gestores da região Nordeste, onde existe uma série de características diferentes em termos de bioma, sistemas de produção, obstáculos à atividade, dinâmica de mercado etc. Sem dúvida nenhuma é uma oportunidade ímpar para a troca de idéias, problemas e soluções", completa Enio.
Após a reunião, às 18h30, haverá a apresentação da peça de teatro "A Cabra e o consórcio do Bode", com o grupo raízes nordestinas (SE), seguida de degustação de produtos ovinos e caprinos.
Para saber mais sobre a Rede Aprisco e sua atuação na ovinocaprinocultura nacional, leia a entrevista que Enio Queijada concedeu ao FarmPoint, clicando aqui.
Marina A. Camargo Danés, Equipe FarmPoint
Envie seu comentário: