A iniciativa, lançada pela Campanha pela Lã e aprovada pelo Woolmark, envolverá os principais operadores da indústria de lã para educar os consumidores sobre os benefícios e atributos da lã e terá o slogan "No Finer Feeling" ("Não há sensação mais agradável"). A campanha enfatizará as qualidade naturais, biodegradáveis e renováveis da fibra de lã, bem como as qualidades de conforto e durabilidade.
A campanha global será primeiramente lançada no Reino Unido durante a Wool Week em 11 de outubro, que será feita em Savile Row, Londres. No próximo ano, a Campanha pela Lã será estendida a importantes mercados da moda, incluindo Estados Unidos, Itália, Espanha, Nova Zelândia, Austrália, Japão e Coreia.
A Campanha pela Lã foi lançada em janeiro de 2010 pelo Príncipe Charles. A campanha reúne uma aliança de todo o setor de produção de lã, das fazendas aos varejistas, todos buscando educar os consumidores sobre os benefícios naturais e a versatilidade da lã.
A reportagem é do Sheepusa.org, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
Envie seu comentário: