"Li os comentários dos colegas e todos pontuaram coisas muito importantes e pertinentes ao assunto, o que mostra que temos muito trabalho pela frente. No cenário mundial da ovinocultura ainda somos bebês se comparados com uma Nova Zelândia, por exemplo, que tem mais de 150 anos na atividade. Podem ter certeza que eles bateram muito a cabeça até chegar onde se encontram hoje.
Tenho certeza que seremos o grande celeiro da ovinocultura mundial em muito menos tempo. Existe a demanda, só que ela está reprimida por falta de oferta, de constância no abastecimeto, da organização da cadeia, custo de produção, e todos os demais motivos citados acima. À medida que isso vai acontecendo dentro de alguns players, mesmo que pontualmente, a ovinocultura como um todo vai aparecendo, monstrando a sua força.
O que era a ovinocultura de carne há 3 ou 5 anos? Nada! Hoje você já encontra em muitas das grandes redes de supermercados e nas grandes cidades, sendo que o restaurante que não tiver cordeiro em seu cardápio está fora de moda. Vamos escrever esta história de sucesso para o Brasil com atitudes como esta, debatendo e sem medo de nos expor ...!"
Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.
Envie seu comentário: