Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Ruralistas argentinos retomam protestos

postado em 27/05/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Após um discurso agressivo em uma manifestação contra a presidente Cristina Kirchner, o governo cancelou a reunião com os representantes agrícolas. A decisão acirrou novamente os ânimos da categoria, que marcou para hoje a retomada dos protestos pela alta das taxas sobre exportações de grãos. Os lideres ruralistas consideraram a atitude uma nova provocação.

Segundo reportagem da Gazeta Mercantil, com informações da Reuters e Bloomberg, o chefe de gabinete, Alberto Fernández, declarou que esperava mais responsabilidade por parte dos dirigentes rurais. "Com esse tipo de discurso agressivo, parece-me que pretendem impedir o diálogo. Quem rompeu o diálogo foi o campo", defendeu.

Durante concentração rural no domingo líderes do setor acusaram a presidente de não defender de maneira igualitária os interesses de todos os argentinos. Um deles pediu que Cristina deixasse de mentir à população.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2025 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade