"Além de Teresina, também receberemos caravanas dos municípios de Parnaíba, São Raimundo Nonato, Picos, Cajazeiras do Piauí, Arraial, Santa Rosa do Piauí, Colônia do Piauí, Oeiras, Guadalupe e Francisco Ayres", destacou a gerente do escritório do Sebrae em Floriano, Mary Kalume.
Antônia Pessoa, da Agência Sebrae de Notícias, informou que, além de palestras sobre o projeto Aprisco e outras que visam o desenvolvimento da ovinocaprinocultura, as unidades móveis de apoio ao setor estarão realizando consultas, exames e inseminação artificial no rebanho da região.
"Esse seminário é importante para a união dos produtores de todo o estado e para a troca de experiências entre os criadores dos territórios atendidos pelo Projeto de Ovinocaprinocultura. É um momento de avaliação do que foi feito durante todo o ano no setor, identificando os erros e os acertos e o que pode ser melhorado. Enfim, é uma forma de potencializar esse setor produtivo tão significativo no Piauí", afirmou o médico veterinário e supervisor do projeto, Mário Assunção.
Envie seu comentário: