Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

TO: Adapec capacita técnicos em ovinocaprinocultura

postado em 04/07/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Características dos sistemas de produção de pequenos ruminantes, manejo preventivo e tipos de criação de ovinos e caprinos são alguns dos assuntos que serão abordados no curso 'Manejo e defesa sanitária de caprinos e ovinos', que está sendo promovido pela Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) até 6 de julho, em Natividade (TO). Nesta primeira etapa, participam do treinamento 37 médicos veterinários da agência.

Para o presidente da Adapec, Humberto Viana Camêlo, a atualização dos profissionais é um instrumento eficaz no desenvolvimento das atividades de defesa agropecuária. "A manutenção da saúde do rebanho tocantinense é um desafio constante. Temos que estar sempre preparados, seja para prevenir, diagnosticar ou controlar as doenças", ressaltou.

Segundo a coordenadora de Educação Sanitária da Adapec, Jakeline Lemos Vernier, a necessidade de que os médicos veterinários vão a campo e aprofundem seus conhecimentos sobre o manejo e a defesa sanitária dos caprinos e ovinos surgiu com o crescimento da ovinocaprinocultura no estado.

As informações são da assessoria de imprensa da Adapec.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade