Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Tri-Lamb financia programa de marketing para os EUA

postado em 29/10/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Líderes da indústria de carne de cordeiro dos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, que formaram a parceria "Tri-Lamb", recentemente concordaram em conjuntamente financiar um programa de marketing de três anos de US$ 1 milhão que visa aumentar o consumo de carne de cordeiro nos Estados Unidos.

A presidente do Conselho de Carne Ovina, Kate Joseph, representando a Austrália na parceria, liderou as discussões sobre o que os produtores podem fazer em cada um dos três países para ajudar a obter mais vendas no lucrativo mercado dos Estados Unidos.

"Em média, cada norte-americano consome cerca de uma libra (454 gramas aproximadamente) de carne de cordeiro por ano e muitos nunca experimentaram o produto. Uma costeleta de cordeiro a mais no prato de jantar do norte-americano aumentaria significantemente nosso valor de exportações aos Estados Unidos".

O novo programa de marketing focará em aumentar a conscientização sobre os benefícios nutricionais da carne de cordeiro e visará atender várias localizações geográficas em todo os Estados Unidos.

Assim como ocorreu na reunião formal do Tri-Lamb realizada em Adelaide, Austrália, representantes dos três países participaram de uma conferência técnica sobre melhoramento de ovinos realizada no Centro de Pesquisa Cooperativa de Ovinos.

Joseph disse que as conquistas do grupo se estenderam em várias áreas, do acesso a mercados até políticas de desenvolvimento e tiveram um longo caminho desde seu estabelecimento em 2003.

A reportagem é do Feedstuffs, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade