Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Uruguai: governo lançará plano para apoiar ovino

postado em 18/11/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O subsecretário do Ministério da Pecuária, Agricultura e Pesca do Uruguai, Daniel Garín, apresentou recentemente o chamado "Plano de Negócios para Produtores Familiares em Produção Ovina", buscando acompanhar as melhores perspectivas do setor.

"A ideia é acompanhar as expectativas do setor com um rápido investimento dos produtores e disponibilizar em pouco tempo um aumento da produção ovina que possa aproveitar a oportunidade que se observa nos mercados".

O plano procura a "associação entre os pequenos produtores, com integração horizontal e vertical", disse Garín. Os apoios não reembolsáveis para os produtores familiares beneficiários serão de no máximo US$ 4.000 por produtor e cada instituição poderá avaliar planos de até US$ 80.000 de subsídios, independentemente da quantidade de planos ou produtores envolvidos. Segundo Garín, a disponibilidade de recursos não é limitante para que se apresente um bom número de interessados, "de forma que se abre um cenário muito amplo de propostas".

A reportagem é do El País Digital, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade