O diretor de comunicação corporativa da UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), Adhemar Altieri, apresentará as estratégias de comunicação para reduzir a rejeição ao etanol por parte dos países desenvolvidos, caracterizando-o como marca de "combustível verde" e ecologicamente correto.
A palestra, realizada com o apoio do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM, é aberta ao público e com entrada franca. Para participar, os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail palestra@espm.br
Sobre Núcleo de Estudos do Agronegócio ESPM
O Núcleo de Estudos do Agronegócio ESPM oferece as ferramentas de marketing e gestão para todos os profissionais da área. Além de cursos de educação continuada, o núcleo promove a profissionalização do segmento, por meio de estudos, pesquisas, consultorias, cursos e eventos.
Informações - Business hour
A marca etanol como conceito de "combustível verde"
Data: 22 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 19h30 às 20h30
Local: ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen
R. Joaquim Távora, 1240
Auditório Profª. Aylza Munhoz | andar térreo
As informações são da Tamer Comunicação Empresarial.
Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!