Foto de Cristiano Lameira / Especial
Nos cinco dias de evento, devem passar mais de 30 mil pessoas pelo parque Charrua. Em 2014, o evento completa 30 anos e vai reunir criadores e expositores de todo o país. A expectativa dos organizadores é ultrapassar o volume de negócios da edição passada, que foi de R$ 1,5 milhão. Entre as atividades previstas estão os remates, oficinas e julgamentos de raças tradicionais como ideal, corriedale e merino australiano. A Feovelha é considerada pelos especialistas um termômetro do setor no Brasil, que vive um momento positivo, com bons preços para os criadores.
Para o presidente Rossano Lazzarotto, a expectativa é positiva, pois, o evento vem em constante crescimento e batendo recordes ano após ano.
"Estamos investindo fortemente no evento, e, em 2014, mais uma vez teremos recordes superados e compradores e vendedores contentes com os excelentes negócios. Além disso, a festa terá novas atrações. Será uma oportunidade imperdível para a família prestigiar Pinheiro Machado", concluiu Lazzarotto.
As informações são do Canal Rural.
Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!