1. oferecer uma visão sobre a produção de ovinos no Brasil e nos principais mercados mundiais, mostrando as oportunidades para a produção nacional; 2. ensinar os princípios fundamentais para produção intensiva de cordeiros, ampliando seu conhecimento para alta produtividade; 3. transmitir dicas de manejo pré e pós-natal de cordeiros, minimizando perdas e potencializando a produção; 4. mostrar qual o melhor manejo para terminação, buscando as ideais características de carcaça e atendendo ao mercado consumidor; 5. ensinar a produzir carne de cordeiro, para que o aluno consiga se inserir neste mercado crescente e promissor. |
Nessa edição de 2008, há uma novidade aos alunos: as vídeo-aulas com o professor explicando cada módulo podem ser salvas no computador de cada usuário. Isto permite consulta constante, mesmo após o término do curso.
Somando-se a essa novidade a já existente possibilidade de imprimir os textos, as perguntas e respostas do fórum de debates e salvar o conteúdo das conferências online, o aluno tem um completo material técnico à disposição.
Além de alunos localizados em diferentes estados brasileiros, o que enriquece e diversifica os debates, há participantes de alguns setores do agronegócio, sendo a maioria ligada à produção de ovinos (26%), seguido de consultores (23%). Certamente há muita experiência a ser trocada nesse ambiente focado em atualização rápida, eficaz e direto ao ponto: produção intesiva de cordeiros.
Veja a quem se destina esse curso e inscreva-se agora mesmo, acessando www.agripoint.com.br/producao-cordeiro
aqueles que pretendem iniciar ou estão iniciando a produção de ovinos, visando a produção intensiva de cordeiros;
produtores, consultores e estudantes de ciências agrárias que tenham vivência básicas da atividade, mas procuram informações essenciais de como produzir com eficiência desde o princípio da atividade, focando todos os estágios de produção:
.: conhecimento do mercado e da cadeia produtiva;
.: definição de raças e cruzamentos;
.: manejo pré e pós-natal;
.: terminação e características de carcaça.
_______________________________________________________________
Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!