São produtores de carne, leite e consultores em sua maior parte, mas também há profissionais de instituições de pesquisa e ensino, de revendas de produtos para a produção, estudantes, empresários e produtores de ovinos.
Ao todo, serão 5 módulos com o vídeo e o áudio do instrutor sincronizados com os slides da apresentação das aulas. É como assistir a uma aula presencial, mas com a opção de estar no escritório, em casa ou onde preferir.
Essa edição terá a participação especial de 2 pesquisadores e professores da USP, FZEA, Campus de Pirassununga: - Valdo Rodrigues Herling professor de Forragicultura e Pastagem com experiência em fisiologia de recuperação de plantas forrageiras ao corte e ou pastejo, respostas de plantas forrageiras à correção e adubação, conservação de forragens e - Pedro Henrique de Cerqueira, que foca as áreas de adubos e adubação, conservação do solo, irrigação, tecnologia para aplicação de insumos e recursos ambientais, além de desenvolver projetos de pesquisa e assessoria técnica na área de plantio direto para as culturas de grãos, citros, café, cana e pastagem. |
O professor do curso é o experiente Ricardo C. D. Goulart, M.Sc., engenheiro agrônomo e doutorando em Ciência Animal e Pastagens. É graduado pela Esalq, USP, onde realizou seu mestrado orientado pelo professor Moacyr Corsi, do Departamento de Zootecnia. Atualmente é pesquisador de doutorado com ênfase em manejo de pastagens e sistemas de produção de ruminantes.
Ao término do curso, o participante terá um atualizado material de pesquisa, pois os textos do conteúdo de cada módulo, as perguntas e respostas do fórum de debates, o áudio dos bate-papos e os slides das aulas (em PDF) poderão ser salvos, formando uma apostila impressa.
Você ainda pode participar deste curso, clicando aqui para se inscrever.
Para conhecer a programação completa, clique aqui.
___________________________________________________________________
* Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Tocantins e São Paulo
Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!