Seu perfil corporativo ou profissional no MyPoint
Como acesso o perfil corporativo ou profissional no MyPoint e altero as informações?
Posso personalizar a página inicial do meu perfil ou de minha empresa?
Posso alterar o nome de exibição na página de minha empresa?
Posso alterar o link que criei para a conta corporativa sempre que quiser?
Qualquer usuário do site pode ter acesso aos dados públicos do perfil que criei?
Posso indicar conhecidos para acessar minha página profissional ou corporativa no MyPoint?
Como a foto postada pode ser selecionada para ser votada como “Foto em Destaque”?
Há limites de tamanhos de arquivos ou de tipos de arquivos para uploads?
Como removo uma foto da minha página?
Posso publicar no perfil corporativo de minha empresa fotos que não são da empresa?
Posso fazer o download das fotos disponíveis nos sites AgriPoint e nos perfis do MyPoint?
Como posso gerenciar os comentários recebidos?
4. Criando sua conta Pró ou Biz
Quais formas de pagamento vocês aceitam para assinar um plano Pró ou Biz?
Por que a minha conta ainda não é Pró ou Biz se eu já fiz o pagamento?
Posso parcelar minha assinatura?
Se eu usar o boleto, tenho acesso imediato à minha conta MyPoint Pró ou Biz?
Quanto tempo tenho para fazer um pagamento por boleto?
É necessário confirmar o pagamento via boleto?
Como faço para cancelar minha assinatura?
O que acontece quando acaba a assinatura de minha conta Pró ou Biz?
5. Conheça as Regras da Comunidade AgriPoint