FarmPoint - Fale um pouco sobre os animais que vão para leilão no dia 14/05.
Eduardo: “Esse leilão está alinhado com o padrão Álamos de qualidade, porém, com um diferencial: haverá uma oportunidade única para a aquisição de embriões dos melhores acasalamentos disponíveis no Brasil e aquisição de sêmen de ótimos reprodutores (alguns deles já não têm mais material genético disponível no mercado). Todas as aquisições terão a segurança e a garantia da Álamos Genética Ltda.”
FarmPoint - Como a Álamos está inserida hoje no mercado de genética ovina?
Eduardo: “A Álamos Genética está há mais de 10 anos estabelecida no mercado brasileiro de genética ovina e caprina, sendo uma das pioneiras na introdução da raça Dorper e White Dorper no Brasil. Tem como tripé a qualidade, a segurança e o respeito pelos seus clientes. Nosso diferencial é que além de criar animais, somos também uma central autorizada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para efetuar legalmente todas as operações que envolvam genética ovina e caprina (importar, produzir e exportar). Nossos produtos são comercializados com nota fiscal, propiciando além do registro junto à ARCO (Associação Brasileira de Criadores de Ovino), as demais garantias de uma operação totalmente legal e supervisionado pelo MAPA”.
FarmPoint – O que as pessoas que participarão do leilão podem esperar?
Eduardo: “Podem esperar qualidade e diversidade nos produtos oferecidos (animais, embriões e sêmen) associados à um preço justo”.
FarmPoint: Além dos produtos conhecidos, o que mais a Álamos Genética oferece ao mercado?
Eduardo: “Como a Álamos está estruturada como central autorizada pelo MAPA, ela também pode atuar nas seguintes áreas de serviços:
- Importação e exportação de material genético ovino e caprino;
- Coleta e transferências de embriões;
- Coleta e congelamento de sêmen;
- Inseminação Artificial IATF;
- Exames de ultrassom para confirmação de prenhez;
- Assessoria Técnica, entre outros.
Folder do evento (clique e faça seu pré-lance).
Tire suas dúvidas escrevendo no box abaixo:
Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!